Novo site no ar + Aplicativo da igreja

Prezados/as!

É com muita alegria que compartilho com vocês duas novidades na Betel, ao mesmo tempo os/as convido a se juntar a nós através delas!

1. Novo site

Temos um novo site com lay-out profissional e muitos recursos, como a transmissão ao vivo das pregações, por exemplo. Acesse: www.batistabetel.org.

2. Aplicativo

A você que está inscrito/a para receber as atualizações do site por e-mail, informo que agora elas são enviadas através do App da igreja. Convidamos você a instá-lo e receber as notificações via Push!

Todos os dias estamos postando novidades no Site e App (que agem de maneira integrada na mesma plataforma), como o Devocional Diário “Aos Pés de Jesus”, neste momento com aplicações para este tempo de pandemia do Coronavírus. Ele é baseado num plano de leitura anual da Bíblia, com metas semanais, também divulgado no Aplicativo e no Site. Através do App também é possível assistir ao vivo às transmissões das exposições bíblicas.

Estamos descontinuando este antigo site e pedimos a você que fez a inscrição por e-mail que instalem nosso App para que possamos manter contato com uma tecnologia ainda mais atual.

ANDROID: Link para Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sistemaprover.bb

iOS: Link para Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/prover/id1004686205
(Para iOS estará disponível o App personalizado da Betel em alguns dias, como já está no Android. Mas é possível usar o app padrão da empesa por enquanto, a tela de opções e os conteúdos são os mesmos. Será pedido um código, digite: BATISTABETEL. Nos próximos dias vamos enviar outra mensagem informando o link para iOS personalizado).

Nos vemos nos novos canais virtuais e, depois da pandemia, faça-nos uma visita!!!

Grande abraço,

E-mail: prleandro@batistabetel.org