Congresso da Primavera 2019

Chamadas para viver o amor de Deus

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.

João 14.21, NAA

Como tem sido tradicional na Igreja Batista Betel, nosso congresso para mulheres “Congresso da Primavera” aconteceu mais uma vez, pela graça de Deus, no dia 26 de outubro de 2019. O tema desta sexta edição foi “Chamadas para viver o amor de Deus”, tendo como versículo chave João 14.21.

No louvor tivemos como convidados o Ministério de Louvor da Igreja Batista em Vila Galvão e o Coral Feminino da SIB Goiânia.

Nossa preletora convidada foi a Ir. Márcia Monteiro, da PIB Goiânia, esposa do Pr. Rubens, da mesma igreja. Depois recepcionamos os presentes com um delicioso jantar, já na expectativa e preparativos para o próximo ano.

Só temos a agradecer a Deus!

Abaixo, o vídeo com a preleção, fotos do eventos e o cartaz-convite:

Mensagem proferida no 6º Congresso da Primavera