Pastoral: Igreja – por qual caminho ela deve ir?

Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre. Amém!

ROMANOS 11: 36

A igreja evangélica precisa decidir se quer soluções para esta vida ou a vida cristã.

O argumento imediato será: “as duas coisas”. Típico desta era, e as pessoa querem tudo do jeito delas.

Se você quiser a vida cristã, Deus cuidará da sua vida nesta terra também. Porém, do jeito dEle e ao Seu tempo. Ponto final.

Se você quiser as soluções para esta vida simplesmente, não terá o Evangelho de Cristo e tampouco a eternidade com Ele. Não adiante querer mudar e adaptar, é conforme está na Bíblia e você não demoverá Deus da posição dEle; Ele é soberano. Você pode achar, sentir, confessar , declarar, determinar… vai terminar cansado(a) como os profetas de Baal, e Deus continuará o mesmo: justo e bom. Ninguém muda Deus.

Perca a sua vida em Deus, confie, e você vai encontrá-la de volta para Ele.

Isso é a vida para os cristãos, é a mensagem da Bíblia, por mais que “pastores, profetas, bispos, apóstolos, profetizas, bispas, apóstolas e pastoras” preguem mensagens humanas usando a Bíblia. A usam somente, mas não a pregam em sua integralidade.

Os filhos de Deus precisam do alimento de Deus.

Sola Scriptura,