Evento – Evangelização com Balões!

Em meio aos bancos das praças, nas portas das casas, colégios e mesmo entregue em mãos, os balões evangelísticos distribuídos pelos membros da Igreja Batista Betel levaram mensagens de esperança, endereço do templo, horários de culto e o site para permitir que as pessoas assistam as pregações e estudos via internet.

Foi com imensa alegria que executamos estre projeto que aconteceu depois de muito planejamento, organização e preparo, a fim de deixarmos todo o material pronto e sairmos às 4:30h da manhã do dia 01 de setembro e começarmos a afixar os balões, principalmente nas casas, causando surpresa às vizinhança da igreja!

Abaixo uma breve entrevista com uma das pessoas que recebeu os balões evangelísticos e muitas fotos!

A Deus toda glória e a nossa gratidão por glorificarmos o Seu Nome juntos como igreja!